10 setembro, 2008

Almas Gêmeas



Tu és minha vida, o meu ser
Minha alma gêmea, todo meu viver
Amor eterno sempre renovado,
Amor de luz, por Deus abençoado.
Meu amor, minha vida, meu bem querer.

Juramos nós dois fidelidade
E amor por toda eternidade
Na presença de Deus, eu e você
Juramos esse amor até morrer
Como prova fiel dessa amizade.

Trinta e cinco anos são passados,
Cada dia de carinhos renovados
Almas gêmeas, unidas, fortemente
Comprovando nosso amor intensamente
Pelos anos felizes de casados.

Nossas mãos se uniram naquele dia
Nossos corações encheram-se de alegria
E um amor eterno nós juramos
De joelhos ali nos entregamos
Pela bênção de Deus que nos unia

Um compromisso de amor nós assinamos
E aos pés do altar nós dois firmamos
De mãos dadas um compromisso verdadeiro
Nos entregamos um ao outro por inteiro
O que agora novamente confirmamos.
Almas gêmeas é isso que nós somos.



(Benones Lopes- em homenagem à sua esposa Wanda)

Nenhum comentário: