10 novembro, 2010

Meu Canto







Se meu canto não causa mais encanto
Vou ficar no meu canto
Vivendo do meu próprio canto.
Ainda que ele não seja santo
é tudo que tenho para conter meu pranto.
Mesmo que seja narcisista, intimista
ele é meu acalanto.
Quem sabe um dia ele ecoa por todos os cantos?
E quem não ouvia se arrependa tanto
de não ter percebido meu encanto.
Ah, como é triste esse canto que eu canto
reservado nesse canto
que me faz chorar tanto.


De Carlos Soares- Menino beija-flor, que gentilmente me deu permissão para aqui postar.

(Obrigada, Carlos )http://gvpoeta.blogspot.com/


Tem dias assim...


TEU CANTO


Tem dias assim
se tem
em que o que canto tão bem
já não encanta ninguém

Mas nesses dias ouve além
daquilo que o canto tem
pois no que cantas também
está tudo aquilo que vem

Tem dias assim
se tem


De Jaime Latino Ferreira - http://a-musica-das-palavras.blogspot.com/

(Obrigada, Jaime)


imagem de meu arquivo pessoal.

7 comentários:

Unknown disse...

Boa noiminha querida amiga,
há dias mesmo assim e este poema do seu amigo, descreve-os muito bem.

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

Jaime Latino Ferreira disse...

LINDA SIMÕES


Querida Amiga,


TEU CANTO


Tem dias assim
se tem
em que o que canto tão bem
já não encanta ninguém

Mas nesses dias ouve além
daquilo que o canto tem
pois no que cantas também
está tudo aquilo que vem

Tem dias assim
se tem


Um beijinho


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 11 de Novembro de 2010

Jaime Latino Ferreira disse...

LINDA SIMÕES


Querida Linda,


Então, mudou a página ...!?

E pôs-me nela!?

Vá, querida Amiga, vamos lá a arrebitar, então ...!?

Um grande beijinho e muito obrigado, eu também


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 12 de Novembro de 2010

manuela baptista disse...

tem dias

em que apenas quero ser
um bicho pequenino enroladinho no meu canto

...um grande abraço para ti Linda!

manuela

ítalo puccini disse...

maravilha isso!

tão bom postarmos escritos de pessoas próximas, não?

já está sabendo do concurso de poemas lá no um-sentir?

chega lá e confere e participa e divulga! =)

beijos!

Saozita disse...

Olá Linda, seu canto é seu e por ser seu tem de ser o melhor. O nosso canto é sempre bom para nós!
Os poemas descrevem bem os dias de desencanto, às vezes sentimo-nos mais em baixo é preciso arribar e olhar o mundo de outro jeito.
Depois dos pequenitos doentes chegou a minha vez, espero recuperar durante o fim de semana.

Tem um bom fim de semana.
Bj
Sãozita

Carlos Gonçalves disse...

Querida, passei aqui pelo teu cantinho, para estar contigo, para dar-te um beijo...
Mas, meu bem, sai um pouco do teu canto, olha, tens primavera aí, campos floridos, árvores a vestirem-se, passarinhos a namorar, riachos a cantar, uma rosa vermelha, duas mãos unidas... tu és primavera, querida.
Beijo, Linda.